sexta-feira, 7 de maio de 2010

BANCADA DO PSB DIZ SIM AO FICHA LIMPA!

Bancada do PSB na Câmara diz sim ao Ficha Limpa

Entre todas as bancadas com mais de cinco deputados, o PSB foi à legenda que mais declarou apoio ao projeto Ficha Limpa em votação realizada na última terça-feira (4).

Levantamento realizado a partir de dados da Câmara dos Deputados mostra que dos 26 deputados que compõem a bancada atual, 25 (96,15%) votaram a favor da proposição. O segundo partido com maior adesão foi o PSC (93,75%), seguido do PPS (86,67%).

O único parlamentar da bancada do PSB que não participou da votação foi o deputado Valadares Filho (SE), que está em missão oficial fora do país. Os demais parlamentares não licenciados estavam em plenário e votaram favoravelmente ao projeto.

Para o líder do PSB na Câmara, deputado federal Rodrigo Rollemberg (DF) a expressiva votação mostra que o partido está comprometido com a ética na política. “Me sinto orgulhoso por liderar uma bancada como essa, que abraçou o projeto Ficha Limpa representando a vontade da população de melhorar a qualidade da política no país”, disse.

Liderança do PSB na Câmara

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Somos a juventude do Partido Socialista Brasileiro, formada pelos militantes filiados de até 30 anos de idade. E temos como principais frentes de atuação o Movimento Estudantil e as Políticas Públicas de Juventude.