terça-feira, 27 de abril de 2010

Ciro ou Dilma

A Comissão Executiva Nacional do PSB se reúne hoje em Brasília para por um fim à discussão sobre a candidatura ou não de Ciro Gomes à presidência.

A tendência é pela retirada da candidatura própria em apoio à candidata oficial do presidente Lula, a ex-ministra Dilma Roussef. Após a reunião o presidente nacional do PSB, e pré-candidato à reeleição ao governo de Pernambuco, Eduardo Campos e o vice Prof. Roberto Amaral anunciarão à imprensa a decisão tomada pelo PSB.

O que podemos garantir é que a JSB RJ estará engajada na candidatura que for escolhida pela CEN do PSB. Pois, mesmo que nosso companheiro Ciro não seja o candidato não vemos qualquer contradição no apoio à Dilma, pois nossos projetos não são antagônicos.

A JSB se compromete a tomar as ruas para que nossa candidatura, seja qual seja, saia vitoriosa das urnas em outubro, para que possamos continuar com o projeto de que está mudando o Brasil para melhor. Entendemos que a vitória de José Serra seria um retrossesso perigoso para o país. Pois, com certeza voltaríamos às trevas dos anos FHC.

Segue atalho para a nota oficial do PSB: http://migre.me/zYa5

Juventude Socialista Brasileira - RJ

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Somos a juventude do Partido Socialista Brasileiro, formada pelos militantes filiados de até 30 anos de idade. E temos como principais frentes de atuação o Movimento Estudantil e as Políticas Públicas de Juventude.